quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Informe MENF:


Dia 1 de Fevereiro o MENF esteve em pura atividade, com a apresentação da peça teatral “Domesticados”, no atual campus da Universidade Federal Fluminense - UFF. Após a apresentação nos dirigimos ao centro da cidade para nos manifestar junto a Frente de Unidade Popular, somando forças com vários segmentos da sociedade.

Nosso protesto é no sentido de alertar a sociedade quanto as carências que abarcam os estudantes, e sociedade Campista, denunciando a mal utilização do dinheiro público, despolitização do povo, e políticas paliativas que em nada transformam a vida do cidadão.

Acreditamos que movimento estudantil deve se atrelar as questões sociais na certeza de que a luta da população é a mesma luta do universitário, do secundarista, do tecnólogo... Somos todos de uma mesma classe injustiçada, e temos consciência da importância de politizar o debate estudantil nessa direção.

Muito em breve estaremos propondo grupos de debate amplo, nas universidades. A UFF e UENF estarão encabeçando essas atividades no inicio do ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem