domingo, 17 de outubro de 2010

Paralisação da rede municipal de educação..

No dia 21 de outubro de 2010, a categoria da educação do município de Campos estará paralisando suas atividades por 24 horas, conforme proposta aprovada na Assembléia da categoria, realizada na sede do SEPE Campos no mês de setembro do corrente ano.

A paralisação ocorre em meio ao Fórum de Educação promovido pelo SEPE nos dias 20 e 21 de outubro na Faculdade de Direito de Campos, cujo tema central é GESTÃO DEMOCRÁTICA.. O evento contará com a presença de vários palestrantes como Hiran Roedel (UFRJ), Regina Spiegel (UFRJ), Denise Guterres (SEPE/Madureira) e Vitor Paro ( USP).

No dia 20/10, além das palestras, haverá apresentações culturais e no dia 21 (dia da paralisação) o encerramento será marcado com um ato público iniciado com caminhada da FDC em direção ao Largo da Imprensa onde terá sua culminância.

O ATO PÚBLICO, que marca a paralisação de 24 horas da educação municipal de Campos, estará denunciando a falta de transparência do FUNDEB, as escola municipais rurais fechadas no início de 2010, a carência de professores na rede municipal, a necessidade de convocação dos concursados de 2008 e pela eleição de diretores de escolas.


Prestigie com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem